sexta-feira, 8 de abril de 2011

Edmundo - 20/11/2009

" eu seria o que sou, mesmo que a estrela mais virginal do firmamento tivesse iluminado a minha bastardia" ( Rei Lear, ato I, cena 2 )

“A minha estrela se apaga em cor mais fria”

O signo da promessa se vinculou astúcia

O zodíaco se afeiçoara a despudorada melancolia

Iluminou em minha fronte obscura argúcia

“A minha estrela se apaga em cor mais fria”


. “A minha vontade é subscrita as moiras”

O meu quilate avaliado ao firmamento

Opaco brilho enegrecido a faísca loira

Nobre instinto a tingir rubro ao cimento

“A minha vontade é subscrita as moiras”



“O meu destino descende de desatino divino”

Sobre em lunático errático a lua o aponta

A aguçar intempéries marés o comportamento ferino

A ser prole que materno loucura o desponta

“O meu destino descende de desatino divino”

.

Que mentira ! que mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário